II Encontro Internacional de Cuidados em Enfermagem

A Escola Superior de Saúde de Viseu participa no II Encontro Internacional de Cuidados em Enfermagem.

O II Encontro Internacional de Cuidados em Enfermagem, organizado pela UNIFOR – Universidade de Fortaleza, em parceria com a Escola Superior de Enfermagem do Porto e as Escolas de Saúde do Instituto Politécnico de Viseu e do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, decorre de 25 a 27 de novembro de 2021 e conta com a participação de investigadores, profissionais de Enfermagem do Brasil, Portugal, Espanha, França e Estados Unidos.
Com o objetivo de apresentar, discutir e aproximar os fenómenos “tecnologia e cuidado” centrados na pessoa, diante dos diversos níveis de complexidade em saúde, este evento destaca a responsabilidade profissional e o uso das tecnologias na prática clínica junto do indivíduo, em família e na comunidade de modo a compreender o outro como pessoa no seu contexto de vida, ambiente e aspetos psicoemocionais.
Durante os três dias do evento serão apresentados e discutidos temas como: pré-hospitalar e ambulatorial, atenção primária em saúde, grupos de risco, empreendimento e tecnologias inovadoras em saúde.

Para mais informações consulte este link

As inscrições estão disponíveis aqui.

II ENCONTRO INTERNACIONAL DE CUIDADOS EM ENFERMAGEM

Data / Hora