INVESTIGAÇÃO | UNICISE

A Unidade de Investigação em Ciências da Saúde e da Educação (UniCiSE) tem como finalidade o desenvolvimento de actividades de investigação em saúde, particularmente em enfermagem, educação, tecnologias da saúde e a coordenação da investigação produzida na ESSV.

unicise

Impressos e Informações

Declaração de Aceitação do Orientador
Declaração de Integridade Cientifica
Requerimento para realização de provas públicas de defesa de dissertação, de trabalho de projeto ou de relatório final de estágio
Termo de responsabilidade
Autorização para arquivo e disponibilização de trabalhos finais do 2º ciclo de estudos no Repositório Digital do IPV

Informação sobre a entrega de trabalhos em formato digital:
Despacho n.º 123/2018 – Trabalhos em formato Digital

Nota – Número de exemplares a entregar:
O n.º de exemplares de dissertações, trabalhos de projetos, relatórios, teses ou trabalhos que a substituam encontra-se definido no Regulamento do Curso respetivo.

Informação – Cursos de Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem:
Relatório Final – configura um relatório de investigação relacionada com a prática clínica especializada, a desenvolver individualmente ou em grupo, sendo neste caso, constituído no máximo por três estudantes. (Deliberação em Reunião Extraordinária n.º 28 de 22.11.2018, do Conselho Técnico Científico – em complemento do estabelecido no Regulamento dos CLEE, na Secção I, Capítulo VII).

Capas

Exmos. Srs. Professores
Exmos Srs. Estudantes

Encontram-se em PDF editaveis os tipos de capas e de CD para as teses de mestrado e trabalhos de monografia.
Clarifica-se que de acordo com o número de páginas assim será utilizado a capa correspondente. Como exemplo, a um trabalho de 55 páginas corresponde a capa_essv_55.
Para guardar a capa em formato .pdf terá de utilizar a opção de imprimir utilizando a impressora instalada pelo programa por exemplo dopdf. dopdf.
Capa-ESSV-125-Monograph
Capa-CD-ESSV